quinta-feira, 19 de março de 2009


Oi gente,já falei da minha Atriz preferida,

e agora vou falar do meu Ator preferido;

Ele é o...

Zac Efron!

Eu amo muito ele,acho ele um lindo,

Ele é lindooooooooooooooooo

tenho uma almofada com uma foto dele,milhões de fotos e posters dele(inclusive no meu Locker na escola),e tudo

E vcs?

Qual é o ator e atriz preferida(o) de vcs?

Comentem e contem sobre isso

Bom,continuando,

eu amo o Zac,pq tipo,a aparencia dele é muito linda

Ele tem olhos azuis perfeitos,

cabelos castanho claro perfeitos,

ele é magro...]

Liiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooo

2 comentários:

Bianquinha disse...

gosto dele tbm! MAS O MEU ATOR PREFERIDO É O ROBERT PATTINSON, aquele maravilhoso q fez crepusuculo e harry potter 4!!!!

Bianca Coelho www.bianquinha123.blogspot.com

Carol Mihich disse...

Legal!
Sei.
Vou entrar no seu blog,bjus