quarta-feira, 18 de março de 2009

























































































































Oii gente,agora vou falar sobre minha nada atriz preferida,Hannah Dakota Fanning











Dakota Fanning é uma ótima atriz adolescente,que tem 15 anos,Nasceu dia 23 de fevereiro de 1994,Ela nasceu em Geórgia,Estados Unidos,











Mas hoje,mora em Nova York,em um apartamento;com sua mãe,seu pai e sua irmã Elle,











Na verdade,o nome dela é Mary Elle,mas normalmente não é chamada assim,é chamada só de Elle,











Dakota Fanning fez muitos filmes,como amigo olculto,grande-menina-pequena mulher,a sonhadora,o gato,hounddog(sem tradução em portugues),lição de amor,guerra dos mundos,chamas da vingança...e está fazendo um novo filme,alguma coisa das abelhas...Estou doida para ver











Dakota é muito esperta,aprendeu a ler com apenas 2 anos,acreditem se quiser,E começou a atuar já com 5 anos,fez seu primeiro filme lição de amor,um filme triste,porém interessante,











O interessante da carreira dela,é que participa de shows como o da Oprah,e da Ellen,de tão famosa,











Dakota adora animais,e em vários de seus filmes,ela tem um animalzinho.Como em a sonhadora,ela tem uma égua,Ou em a menina e o porquinho,ela tem um porco,claro,











Ela também tem um poodle chamado Lewellen,E um cavalo chamado Goldie,Ela adora cavalgar nos finais de semana no central park,com ele,











Dakota também participou de seriados como Friends,











As duas irmãs tem medo de temporais e relampagos,E Elle tem aulas de piano,em sua casa em Los Angeles,











Eu sei mais coisa sobre ela,mas não vou botar tudo por que é muitaa coisa,então é isso,beijos.















Um comentário:

Carol Mihich disse...

Observações:
Geeente,
mal,eu escreevi errado.
no primeiro trecho,eu escrevi:
''Essa é dakota fanning minha NADA atriz preferida''
E nao é isso.
Ela é minha atriz preferida.então,prestem atençao,quando lerem e entendam como eu disse.
Obrigada,
bjus dona do Blog
(ana carol)